Histórias que foram escritas em papel e engavetadas em arquivo permanecem na lembrança, mesmo após anos de rotina. Lares e memórias esperam amigos para velhas prosas, e ao abrir a porta há a surpresa de ver o passado se misturando com o presente. Os velhos e novos parceiros da ASSERA/BR são ouvidos, afinal os aposentados e pensionistas também têm voz.
Assim, a ASSERA/BR é recebida com felicidade e uma xícara de chá ou café, mas esse é apenas o primeiro reconhecimento do local, no qual é demonstrada a essas pessoas sua importância para a Associação.
A saudade bate à porta
Durante a conversa informal a ASSERA/BR avisa que pretende visitar outros lares, e é feito o convite: na próxima sexta (4/11) a servidora Sueli Raimunda Gonçalves Aquins abre as portas de sua residência para a reunião da Associação, que será realizada a partir das 15h, no endereço QNJ 42 Casa 12. Com a presença de todos os diretores, a Associação apresentará o plano de trabalho e ouvirá sugestões dos aposentados e pensionistas, a fim de estreitar ainda mais os laços entre esses aposentados, pensionistas e a ASSERA/BR.
Visite nosso site:http://asserabr.org.br/