Na manhã de quinta-feira (20) foi realizada, no Edifício Palácio do Desenvolvimento, a reunião da Diretoria Colegiada da Associação dos Servidores e Reforma Agrária- Assera/BR para aprovação do Mandado de Segurança Coletivo em favor dos servidores anistiados.
Os presentes se manifestaram favoráveis aos servidores, deliberando que a assessoria jurídica da Assera/BR entre na justiça em prol dos anistiados.
Na mesma reunião foi abordado o Plano de trabalho da diretoria, apresentou uma planilha do que se pretende fazer no período do mandato, assim como a atual situação financeira da associação que impacta diretamente em todas as ações e funções da Assera/BR, e assuntos de interesses dos servidores que participaram da assembleia.
O ponto central sempre será os interesses dos associados. Afinal, para se desenvolver um trabalho de grande importância é preciso a participação do servidor em atividade, aposentado ou pensionista.
A ASSERA/BR espera que os servidores que ainda não são associados se filiem e participem para que os direitos de todos sejam mantidos e preservados. A Associação está ao lado dos servidores, e juntos todos serão mais fortes.