A- A A+

Galeria de Fotos

Dia de Revisitar Emoções

IMG 0155 Cópia

Foi com muita alegria que recebemos todos para a nossa confraternização no restaurante Fausto & Manuel no Pontão do Lago Sul. Depois de um ano de muita luta chegamos até aqui com esperança de dias melhores.

Este ano tivemos um aliado importante, o deputado federal Cléber verde que organizou uma frente parlamentar mista dando maior visibilidade ao Incra e seus servidores.

A Associação na busca de deixar seu associado muito bem informado, aderiu as mídias sociais. Agora temos além do site; Instagram, Facebook, Twitter e grupos de Whatsapp. Sem esquecer daqueles que já existiam, o informativo e os e-mails que enviamos a vocês.

Foi um dia para revisitar emoções, dia de reencontrar amigos e colegas colocar o papo em dia e sorrir para muitas fotos.

2019 está batendo à porta, temos a certeza com uma nova ASSERA/BR ainda mais atuante teremos muitas boas novidades além de eventos a fim de estarmos mais perto. Juntos somos mais fortes.

Convido a todos para acessarem nossas redes sociais, porque é por meio delas que as informações oficiais são divulgadas. Contem com a ASSERA/BR sempre que precisarem, estamos aqui para servir!

Tivemos sorteio de brindes, entre os quais um celular, duas diárias no Resort do Lago em Caldas Novas (GO) e uma Smart TV. Os associados foram, Welizabeth Souza Sales, Sebastião Nunes e a Máxima de Jesus respectivamente.


Feliz Natal e um Excelente 2019!

Carregar mais

ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA REFORMA AGRÁRIA EM BRASÍLIA

Setor Bancário Norte, Quadra 01, Bloco "D" Edifício Palácio do Desenvolvimento, 14° andar, Sala 1404
Brasília-DF
CEP: 70.057-900
Telefone: (61) 3411-7554 / 3411-7458
Fax: (61) 3327-6255
assera@assera.com.br